Nasci no Porto. Desde muito jovem percorri ruas e lugares. Frequentei pessoas e acontecimentos. Afastei-me da cidade. Voltei ao lugar onde vi a Luz. Com o passar do Tempo libertei-me de um certo bairrismo. A cidade não é minha, mas eu sou desta terra.
O Mercado do Bolhão ocupa um quarteirão inteiro: ruas Sá da Bandeira, Formosa, Fernandes Tomás e Alexandre Braga. Nesta esquina, uma das lojas centenárias do Porto a Casa Hortícula, loja de sementes aberta desde 1921. Com um interior admirável pois conserva o mobiliário e os objectos de outros tempos, como o candeeiro. Sobre a entrada principal do Mercado do "Bulhão" pode-se ver um frontão com as armas da cidade e " A alegoria ao comércio e agricultura". Um abraço,
1 comentário:
O Mercado do Bolhão ocupa um quarteirão inteiro:
ruas Sá da Bandeira, Formosa, Fernandes Tomás e Alexandre Braga.
Nesta esquina, uma das lojas centenárias do Porto a Casa Hortícula, loja de sementes aberta desde 1921. Com um interior admirável pois conserva o mobiliário e os objectos de outros tempos, como o candeeiro.
Sobre a entrada principal do Mercado do "Bulhão" pode-se ver um frontão com as armas da cidade e " A alegoria ao comércio e agricultura".
Um abraço,
Enviar um comentário