30.9.12

Nota de Rodapé - Setembro 2012

Efeméride: na passada sexta-feira o blog atingiu as 200 mil páginas visitadas. Bem sei que foi ao fim de 790 mensagens publicadas e de alguns anos, mas já lá chegou! 

Torna-se cada vez mais difícil a actualização de fotografias em algumas ruas já publicadas, ainda não sei se o método utilisado é o melhor. Para mim é o mais simples e rápido.

Nova etiqueta: após ter hesitado, durante bastante tempo, começou há pouco tempo a aparecer uma nova etiqueta: Maçonaria. Sem preconceitos. Se as coisas estão escritas também tenho o direito a divulgá-las.

Não me tornem a perguntar pelas minhas fontes, por favor. Desde que sejam da internet, terão direito à referência. Outras há dos livros que li. Também tenho a minha memória e aquelas das pessoas com quem convivi. Este blogue nunca pretendeu ser um trabalho universitário. Surgiu num momento em que poucas pessoas se interessavam pouco pelas ruas da cidade. Os textos serão mais uma manta de retalhos que auxiliarão os leitores a encontrarem "pontas" para viajarem pela cidade.




Sem comentários: