26.10.07

Rua da PAZ

4 comentários:

cesar disse...

eu creio que e o colegio dos surdos e mudos isto eu falo de mais de 30 anos.
eu vivo na suissa mais de 30 anos mas vivi na rua da paz 16 anos

T D disse...

exacto, caro César.

É mesmo o colégio dos surdos, a rua da Paz está cada vez mais degradada. A Helena Sá e Costa já não vive no largo da Paz. o centro do Porto está cada vez mais deserto.

obrigado pelo comentário!

cesar disse...

tenho imenso praser de falar consigo.
você vivia no largo da paz, eu vivia na rue da paz no principio da rua en frente a escola industrial infante don henrique aonde eu estudei até julho de 1974.
a boavista era nessa altura o centro do porto.
muintas saudades dos meus 19, 20 anos.

Luis Filipe disse...

Caro Cesar li suas mensagens aqui postadas no Blob, acho que me pode ajudar, procuro foto ou postal da Rua da Paz mais precisamente da Fabrica de tecidos que lá existia.Construida em 1897 demolida??? se me puder ajudar agradeco..

Obrigado Luis Guimarães